Mais informações
– ASSUNTOS RELATIVOS A SAÚDE, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL EM GERAL;
– ORGANIZAÇÃO INSTITUCIONAL DA SAÚDE NO MUNICÍPIO;
– POLÍTICA DE SAÚDE, PROCESSO DE PLANIFICAÇÃO EM SAÚDE E SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE;
– AÇÕES E SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS DE SAÚDE PÚBLICA, ERRADICAÇÃO DE DOENÇAS ENDÊMICAS, VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, BIOESTATÍSTICA E IMUNIZAÇÕES;
– REGIME GERAL E REGULAMENTOS DA PREVIDÊNCIA MANTIDA PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL; VI – HIGIENE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SANITÁRIA;
– CONTROLE DE DROGAS, MEDICAMENTOS E ALIMENTOS, SANGUE E HEMODERIVADOS; VIII – RECURSOS HUMANOS PARA A SAÚDE;
– SAÚDE AMBIENTAL, OCUPACIONAL E INFORTUNÍSTICA, E SEGURO DE ACIDENTES DO TRABALHO; X – ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO;
– CÓDIGO SANITÁRIO MUNICIPAL;
– OUTROS ASSUNTOS QUE, POR SUA NATUREZA, EXIJAM SEU PRONUNCIAMENTO.
Período | Cargo | Membro |
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01/01/2021 - 31/12/2022 | PRESIDENTE | FRANCISCO VANALDO ARAÚJO BATISTA |
01/01/2021 - 31/12/2022 | RELATOR | ÉDIVA MARIA DIÓGENES BRAGA SANTIAGO |
01/01/2021 - 31/12/2022 | VICE-PRESIDENTE | MÁRCIO PEREIRA DE OLIVEIRA |
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